Pelo fim das cobranças, Jô prega mudança de atitudes no Atlético

Gazeta Press
17/04/2014 às 09:57.
Atualizado em 18/11/2021 às 02:09
 (Carlo Rhienck)

(Carlo Rhienck)

Mesmo classificado para as oitavas de final da Libertadores, o atacante Jô entende que a pressão no time do Atlético será grande após a perda do título Mineiro, para o arquirrival Cruzeiro. Por isso, o jogador quer o time mudando a postura nos jogos do Brasileiro. Segundo ele, faltou atitude para o Galo ficar com o título estadual.

"Pressão tem que existir. Cada um sabe o que fez no domingo. Não teve um jogador que foi bem. Isso que nos deixa triste. Perder título faz parte do futebol. Mas não nos comportamos como uma final. Serve para aprender. Tem que ter essa pressão para que a gente volte a vencer", declarou.

A partir do próximo domingo, o Atlético inicia uma série de jogos pelo Brasileirão e pela Libertadores, e Jô quer o Galo correspondendo as expectativas nas duas competições. "Agora é uma sequência de jogos. Dentro da Libertadores, são vários jogos. A gente começou um pouco mal ano passado. Esse ano é começar bem para não correr atrás depois. São jogos importantes para gente", comentou.

Além de Jô, o armador Ronaldinho Gaúcho é um dos mais cobrados dentro do elenco do Galo. O jogador não tem conseguido atuar bem, mas Jô defende o companheiro. "É um cara experiente, que sempre quer algo a mais. Não é acomodado. Se fosse, já teria parado de jogar. A gente sabe que não é a melhor forma dele, mas que ele vai evoluir e voltar a fazer o melhor", concluiu.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por