Além de cantar para empurrar os jogadores em campo, os torcedores do Atlético também mostraram seu fanatismo ao ver o ídolo Marques marcar presença no Independência, na noite de quinta-feira, na vitória, 2 a 1, sobre o The Strongest. "Olé, Marques. Olé, Marques" foi entoado com força para homenagear o ex-atacante, que assistiu ao confronto do Camarote Brahma, sendo convidado pelo espaço da marca de cerveja.

Marques também fez questão de retribuir o carinho da Massa e elogiou a força da torcida alvinegra presente em mais uma vitória no Independência, que eleva para 40 jogos de invencibilidade do clube mineiro como mandante.

“Esta atmosfera do futebol com esta torcida linda do Atlético faz com que tudo conspire a favor de um resultado bacana, como esta vitória. O torcedor é apaixonado. Vem, apoia e empurra o time”, afirmou o ex-atleta, que defendeu o Galo durante oito anos.

Após mais uma vitória alvinegra, que soma nove pontos no Grupo 3 da Libertadores, Marques acredita que a classificação para a segunda fase é questão de tempo.

“Acredito que essa vitória, somando 9 pontos, a classificação está praticamente encaminhada. Acho que o nível de jogo, que vimos aqui no Independência, credencia ainda mais para o Galo ser o primeiro colocado do grupo”, comentou.