Presidente do Atlético confirma ida imediata de Jemerson ao Monaco: 'Faltam exames'

Hoje em Dia
27/01/2016 às 22:14.
Atualizado em 16/11/2021 às 01:12
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

Jemerson se prepara para o último almoço como jogador do Atlético. Na tarde desta quinta-feira (28), o atleta estará no Aeroporto de Confins para conhecer o Principado de Mônaco. Acertará com o clube francês, conforme confirmou o presidente do Galo, Daniel Nepomuceno.

O mandatário alvinegro disse que falta apenas os exames médicos para que o zagueiro de 24 anos assine o contrato. Nepomuceno ainda disse que o atleta será negociado imediatamente. O clube mineiro não conseguiu convencer os franceses a deixarem Jemerson no Galo até a disputa da Copa Libertadores.

"O contrato não está assinado. Mas ele viaja amanhã (quinta-feira), vai fazer os exames. Já conseguirmos acertar o valor. A proposta para ele disputa a Libertadores não veio. Vamos aguardar os exames. Dando certo, ele vai jogar no Monaco", disse Nepomuceno.

Ainda há uma discussão sobre a porcentagem da venda de Jemerson que caberá ao Galo. No começo do ano. O Hoje em Dia apurou que tratava-se de 70%. Entretanto, um valor de 60% foi divulgado na mídia. À reportagem, o dono do Supermercados BH, Pedro Lourenço, um dos patrocinadores do Galo, afirmou que detém apenas 4% de Jemerson. O BMG teria participação no negócio. Nepomuceno comentou sobre essa discussão.

"O Atlético tem uma parcela significativa. Estão inventando vários números. De forma nenhuma eu deixaria o Jemerson sair se não fosse um bom dinheiro", completou o presidente, sem divulgar os valores da transferência, que deve ser entre 12 e 11 milhões de euros.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por