Réver pode ser novidade; DM trabalha para recuperar R10 e Dátolo

Gazeta Press
29/10/2013 às 14:07.
Atualizado em 20/11/2021 às 13:44

O zagueiro Réver, com edema ósseo no pé esquerdo, pode ser a novidade do Atlético para a partida de sábado, contra o Náutico, no Independência. O jogador iniciou na semana passada uma bateria de treinos físicos e será reavaliado pelos médicos do Galo, mas o técnico Cuca aguarda a liberação do capitão da equipe.

Com a ausência de Réver, o treinador alvinegro tem escalado Emerson ao lado de Leonardo Silva ou de Jemerson, mas o capitão atleticano é considerado peça importante no esquema tático de Cuca. Com a possível volta de Réver, aos poucos o departamento médico do Atlético vai ficando vazio.

Na semana passada, Guilherme foi liberado após se recuperar de lesão na panturrilha e já voltou a jogar. O zagueiro Gilberto Silva, que passou por cirurgia no joelho, também está próximo de voltar aos gramados, e já faz corridas em volta do campo. Ronaldinho Gaúcho e Dátolo são as maiores preocupações dos médicos do Galo.

R10 se recupera de grave lesão muscular na coxa e corre contra o tempo para ter condições de jogo para o Mundial de Clubes. A recuperação do jogador é considerada muito boa e o próprio jogador mostra confiança para ir ao Marrocos. Já o argentino Dátolo convive com estiramento na panturrilha, e não tem data certa para voltar aos treinos.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por