Richarlyson elogia concentração de Ronaldinho Gaúcho

Gazeta Press
01/08/2012 às 09:33.
Atualizado em 22/11/2021 às 00:00
 (Marcelo Prates)

(Marcelo Prates)

Mesmo com o possível adiamento do jogo entre Atlético e Flamengo, o armador Ronaldinho Gaúcho segue sem falar com a imprensa na Cidade do Galo. Como o jogador está proibido de dar entrevistas, os companheiros de clube opinaram sobre a situação do atleta, vaiado pelas torcidas adversárias.

O volante e lateral esquerdo Richarlyson acredita que, mesmo que a torcida adversária vaie Ronaldinho, o melhor a se fazer nesse tipo de situação é manter a concentração, o que o craque atleticano tem feito com eficiência, como ocorreu na partida contra o Grêmio, no Estádio Olímpico. Em sua ex-casa, o atleta era vaiado sempre que pegava na bola.

"Pelo lado do Ronaldinho, (as vaias exigem) um pouco mais concentração. É um cara que já conquistou muitas coisas. Isso não vai fazer com que ele se desconcentre no jogo. Ele tem nos ajudado a conquistar e a permanecer na liderança. A concentração dele vai ser maior, e a nossa vai ser a mesma que estamos tendo nos jogos", declarou.

Richarlyson acredita que, se não for contra o Flamengo, último clube de Ronaldinho, o armador atleticano será vaiado por outras torcidas fora de Belo Horizonte, mas frisa que o jogador consegue evitar que isso atrapalhe dentro de campo. "O Ronaldinho é experiente. Sabe contornar muito bem essa situação. Nós, como companheiros, vamos ajudar ele dentro de campo. Pressão de torcida a gente deixa para fora de campo. Estamos concentrados em jogar futebol", disse.
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por