Richarlyson revela descontentamento com substituição

Gazeta Press
26/06/2012 às 21:34.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:07
 (Marcelo Prates)

(Marcelo Prates)

O volante e lateral Richarlyson foi pivô de duas situações no mínimo inusitadas, no último final de semana. O jogador foi substituído pelo técnico Cuca ainda no primeiro tempo do jogo contra o Náutico, no último sábado, e durante a madrugada, o jogador ainda foi pego em um blitz, com sintomas de embriaguez. Nesta terça-feira, o atleta se mostrou chateado por deixado o jogo mais cedo, mas afirmou entender a situação do treinador.

“Ninguém gosta de sair naquela situação. Ser substituído aos 28 minutos é complicado para um profissional”, disse Richarlyson, que se justificou alegando que teve exercer uma função pelo lado direito, posição que não tem costume de jogar. O atleta, no entanto, deixa claro que entende a postura do treinador e ainda elogia Serginho, que entrou bem na partida.

“Estava difícil mesmo jogar por ali, não que eu não saiba, mas sobrecarregou a marcação no meu lado e eu tive de passar para o lado direito, não tinha trabalhado e complicou. O treinador é sensato, ele sabe o que faz, o melhor para o time, está tudo resolvido”, declarou.

Com os jogadores de meio-campo retornando de lesão e com Júnior César bem na lateral-esquerda, Richarlyson pode perder o lugar na equipe titular. O atleta garante que vai fazer o possível para se manter no time, mas revela que se for para o banco vai continuar trabalhando para recuperar a posição no Galo.

“Tenho que encarar da melhor forma possível a concorrência. Venho fazendo o meu trabalho, tentando dar o meu máximo, acima de tudo. Nesse jogo a gente viu, eu saí e o Serginho entrou bem e o time continuou rendendo. É trabalhar, dar meu máximo para tentar continuar como titular. Se não conseguir, vou tentar voltar ao time titular", comentou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por