São Paulo busca "milagre" no Horto para sobreviver na Libertadores

Alberto Ribeiro - Hoje em Dia
08/05/2013 às 08:06.
Atualizado em 21/11/2021 às 03:29

A missão é complicada, mas os jogadores do São Paulo avisam: “vamos lutar até o fim”. Cientes de que encontrarão muitas dificuldades na busca por uma vaga nas quartas de final da Libertadores, a equipe do Morumbi aposta em uma partida perfeita para reverter a vantagem do Atlético.

Terça-feira (7), os comandados de Ney Franco fizeram um reconhecimento do gramado do Independência. No treinamento, fechado para imprensa, mas acompanhado pela reportagem do Hoje em Dia da janela de uma casa vizinha ao estádio, o comandante são-paulino orientou apenas uma atividade técnica. E conversou bastante com os jogadores.

“A gente tem 90 minutos, precisamos ter equilíbrio. Não adianta vir de qualquer maneira para cima do Atlético. Sabemos que alguma hora o Atlético vai perder em casa. Se tem uma equipe mais próxima de quebrar essa invencibilidade, é o São Paulo”, avisa Ney Franco.

Mudanças

Para a partida, Ney ainda não sabe se poderá contar com o atacante Osvaldo, que sente dor no quadril e ficou fazendo tratamento no hotel. Caso não atue, Ney tem como opções o lateral Douglas e os atacantes Wallyson, ex-Cruzeiro, e Ademilson.

Na defesa, Edson Silva será o substituto do zagueiro Lúcio, expulso no jogo da semana passada. No ataque, Luís Fabiano retorna após cumprir as quatro partidas da suspensão imposta pela Conmebol. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por