Quem for sócio Galo na Veia terá um motivo a mais para acompanhar o Atlético na decisão do Campeonato Mineiro, contra a Caldense, que será disputada no próximo domingo (3), em Varginha. Isso porque o Atlético fará uma condição especial para que seus torcedores associados acompanhem a final do Estadual, no Sul de Minas.
 
O pacote custará R$75 e inclui passagem de ida e volta em ônibus executivo, seguro viagem e um ingresso para a partida contra a Caldense.
 
A comercialização do mesmo acontecerá somente nesta quarta-feira (29), das 10 às 20h, na Bilheteria da Sede de Lourdes (avenida Olegário Maciel, 1516). Será vendido um pacote por cartão de sócio. O pagamento poderá ser feito apenas em dinheiro. No ato da compra, o sócio receberá um voucher. O embarque só será permitido mediante apresentação do bilhete.  
 
Os ônibus sairão da sede do Atlético, em Lourdes, às 7h de domingo, e retornarão logo após o jogo, com desembarque no mesmo local de saída.
 
Todos os passageiros deverão apresentar, obrigatoriamente, documento de identidade ou certidão de nascimento. Menores de 16 anos só podem viajar acompanhados pelos pais.