Sem espaço no Galo, Triguinho deve ir para o Bahia

Gazeta Press
20/08/2012 às 15:42.
Atualizado em 22/11/2021 às 00:36
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

Sem espaço no Atlético, o lateral esquerdo Triguinho deve deixar a equipe mineira ainda nesta semana e se transferir para o Bahia. O jogador era a terceira opção do Galo para o setor, enquanto no clube baiano, o veterano tem grandes chances de ser titular.

Após o fracasso da negociação com Bruno Collaço, o Bahia colocou seus esforços para trazer o lateral do Galo, que não custará nada aos cofres do tricolor. Aos 32 anos, Triguinho deve rescindir seu contrato de maneira amigável com o Atlético e será liberado a custo zero.

Revelado pelo Guaratinguetá, Triguinho se destacou principalmente no São Caetano. O jogador também acumula passagens por Anderlecht da Bélgica, Santos, Coritiba e Figueirense. No mês de junho, o jogador sofre uma grave lesão na clavícula e só voltou aos treinos no inicio deste mês.

A lateral esquerda é uma das maiores carências do elenco do Bahia. Após a lesão de Ávine, outros três jogadores foram testados, mas nenhum obteve sucesso. Luis Gutierrez rescindiu o contrato, Jussandro voltou ao time júnior, enquanto Gerley ainda não convenceu a comissão técnica.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por