Técnico Cuca ainda espera novidades no Atlético

Felipe Torres - Do Hoje em Dia
09/01/2013 às 07:43.
Atualizado em 21/11/2021 às 20:26
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

O técnico Cuca não citou nomes, mas garante que o ciclo de contratações do Atlético não terminou. O comandante destacou que o Galo ainda corre atrás de um primeiro volante “pegador” e de um atacante que “caia pelos lados do campo”.

E o grande nome para a temporada? O comandante desconversou e passou a bola para o presidente alvinegro, Alexandre Kalil, que acompanhou atentamente a entrevista coletiva, na terça-feira (8), na Cidade do Galo. Nos bastidores, Diego Tardelli continua sendo o preferido.

“Isso fica com o presidente. Não adianta ter a ‘cereja’ se o ‘bolo’ não está confeitado. E o nosso se mostra firme e forte. Não posso pensar num atleta só, mas no geral. Só que quanto mais qualidade, melhor”, argumenta.
O treinador reiterou que a maior contratação do clube acabou sendo a manutenção do grupo, inclusive dos 11 titulares que terminaram o último Campeonato Brasileiro.

“É claro que precisamos de alguns ajustes. Porém, quem ganha título não é uma equipe, mas o grupo. Vamos ter uma competição (Libertadores) a mais e um mês a menos, de junho, por conta da Copa das Confederações. Assim, podem sair alguns jogadores e chegar outros”, revela.

Além dos nomes confirmados, o meia Morais deve ser contratado. Mas, como lembra Cuca, o atleta “vem para se recuperar”, uma espécie de aposta alvinegra. O ex-jogador de Vasco, Corinthians e Bahia não atua desde maio.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por