Tardelli afirma que está feliz no Catar e retorno ao Galo é "difícil"

Do Portal HD
14/12/2012 às 12:10.
Atualizado em 21/11/2021 às 19:33
 (Arquivo HD)

(Arquivo HD)

O desejo da torcida do Atlético em ver o atacante Diego Tardelli fazer uma parceria com Ronaldinho Gaúcho na próxima temporada parece ter ido por água a baixo, uma vez que o atacante, em entrevista à Rádio Itatiaia, disse dirigentes do Al-Gharafa, clube em que atua no Catar, estão satisfeitos com seu futebol e não pretendem o liberar.

Tardelli disse ainda que Alexandre Kalil o deixou em uma situação complicada com a torcida alvinegra ao dizer que ele é burro de marcar muitos gols, pois isso atrapalha o retorno ao Brasil. "Ele me ligou há dois meses e perguntou se eu queria voltar ao Atlético. Eu disse que sim. Mas os dirigentes aqui já disseram que não vão me liberar. Com as declarações do Kalil, alguns torcedores estão me criticando, sendo que a culpa não é minha", contou o atleta.

O jogador durante a entrevista repetiu o que havia postado em sua conta no Twitter, agradecendo o carinho que recebe da torcida do Atlético e afrimou que um de seus representantes tentou contato com o Al-Gharafa, que não quis saber de conversa. "Eu agradeço a cada torcedor por ter demonstrado esse carinho. Vocês pediram a minha volta nas redes sociais e na arquibancada. Fico muito feliz por isso. E só mais uma coisinha. Esteve aqui um dos meus representantes para tentar alguma coisa e eles nem quiseram papo com ele", disse

Por meio do microblog, Tardelli disse que está feliz no clube e disse que é quase impossível voltar ao Brasil neste momento. O atacante tem contrato de mais um ano e meio, e que já existe interesse em renovar o vínculo por parte do Al-Gharafa.

"Gente até parece que levei em consideração o que o presidente falou. As coisas não são tão simples assim. Tenho um ano e meio de contrato com o Al-Gharafa. Todos estão felizes comigo aqui e eu também estou feliz aqui. Não é justo eu falar que não estou feliz em um lugar onde me tratam super bem", postou Tardelli.

 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por