Tardelli garante que ainda volta a vestir a camisa do Atlético

Hoje em Dia
11/10/2015 às 16:44.
Atualizado em 17/11/2021 às 02:01
 (Diego Tardelli)

(Diego Tardelli)

“Hoje eu sou Galo”. Ídolo do Atlético e campeão com o time alvinegro da Copa Libertadores, Recopa e Copa do Brasil, o atacante Diego Tardelli fez mais uma jura de amor ao clube alvinegro e garantiu que ainda vai voltar a vestir a camisa preta e branca. Em entrevista ao blog do jornalista Jorge Nicola, direto da China, onde defende o Shandong Luneng, o camisa 9 revelou propostas para voltar ao Brasil e afirmou que hoje é torcedor da equipe mineira.

“Era corintiano na infância por causa de alguns amigos corintianos. Quando cheguei no São Paulo, para a base, até falavam que tinha um corintiano jogando pelo São Paulo. Mas acabei virando são-paulino, porque foi o clube que me deu oportunidade. Inclusive, o maior rival na base era o Corinthians. Hoje, sou Galo”, declarou o atleta. “É até difícil descrever o carinho e a paixão que tenho por esse clube e essa torcida. Por tudo o que aconteceu. Tenho certeza de que ainda volto para o Atlético A vida da minha família também tem tudo a ver com Belo Horizonte. Tenho alguns investimentos na cidade, a minha esposa tem loja”, completou Tardelli. Esta não é a primeira vez que Tardelli declara publicamente sua paixão pelo time mineiro, que defendeu em duas oportunidades.

Sobre uma possível volta ao Brasil, Diego Tardelli chegou a deixar os torcedores animados. “Corinthians e São Paulo me procuraram mesmo. O Atlético também é sempre uma opção, falo constantemente com os jogadores e a diretoria, e as portas do clube ficaram abertas para mim”, garante Tardelli.

Poucos minutos após a divulgação da entrevista, torcedores do Galo já lotavam as contas eletrônicas do atleta clamando pela volta a Belo Horizonte. Mas a euforia durou pouco. Minutos depois, o próprio jogador tratou de esfriar a ansiedade dos torcedores. “Só para não render muito!! Tenho mais 3 anos de contrato aqui na China e pretendo ficar pelo menos mais 2 anos por aqui valew!!”, postou em sua conta no twitter. Além dos salários em torno de R$ 1 milhão mensais, os chineses desembolsaram cerca de R$ 23 milhões para contar com o atacante brasileiro.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por