Atleticanos lotam a Praça da Savassi à espera do bicampeonato brasileiro

Letícia Lopes
@leticialopesou
02/12/2021 às 17:59.
Atualizado em 08/12/2021 às 01:11
 (Fernando Michel)

(Fernando Michel)

Centenas de torcedores marcam presença na Praça da Savassi, em Belo Horizonte, nesta quinta-feira (2), para assistir ao jogo Bahia x Atlético, na Arena Fonte Nova, que pode dar o título ao Galo. Bandeiras, fantasias do Hulk, rostos pintados e cânticos apaixonados são a tônica do clima no local.

O comerciante Willian Junior é um dos que participam da festa. Vendendo camisas, bandanas e diversos itens do Atlético, ele está animado para o faturamento durante este jogo: “mesmo com o clima de chuva, estou esperando muitos torcedores. Atleticanos são clientes fiéis”.

O torcedor Gustavo Moreira já está acomodado para assistir ao jogo. “Prefiro ir ao gramado, mas como hoje é fora, precisei sair para comemorar”, disse. Ele não tem dúvida de que o título chega nesta quinta. “Devido aos desfalques, o Cuca escolheu os melhores. Ele sempre acerta. Hoje vai dar Galo”, afirmou.Fernando Michel

Há 18 anos que o time mineiro não vence o Bahia fora de casa. Se ganhar, além de quebrar este tabu, vai se sagrar campeão brasileiro, após 50 anos em jejum.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por