O Atlético já está escalado para enfrentar a Chapecoense logo mais, no Estádio Independência. O jogo, válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, é uma oportunidade para o Galo se recuperar na competição, depois de derrotas nos dois últimos jogos. É também uma chance para "dar o troco" no time catarinense, que o eliminou da Copa do Brasil.
O técnico Thiago Larghi escalou o time com Victor, Bremer e Gabriel na zaga; Fábio Santos e Émerson nas laterais e Elias ( no lugar de Adílson, suspenso) e Gustavo Blanco como volantes. O papel de armador ficará com Cazares, opção imediata para a vaga após a saída de Otero para ao Al Wehda, da Arábia Saudita. O setor ofensivo fica à cargo de Roger Guedes e Luan, nas pontas e Ricardo Oliveira como centroavante.
Já a Chapecoense que luta para seguir fora da zona de rebaixamento, entra em campo com Jandrei; Apodi, Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Elicarlos, Márcio Araújo e Canteros; Wellington Paulista, Arthur Caíke e Leandro Pereira. O técnico é Gilson Kleina.