
Um gol de letra aos 45 minutos do segundo tempo é para ser inesquecível para qualquer jogador, ainda mais quando ele tem apenas 18 anos e vem da base do clube. A pintura de Renan Oliveira, em 2008, entretanto, marcou o melhor momento da passagem do armador pelo Galo e, também, a última vitória do Galo no Estádio Radialista Mario Helênio, em Juiz de Fora. Neste domingo (20), às 16h, o clube mineiro volta à Zona da Mata disposto a encerrar a série de tropeços contra o Tupi.
Para tanto, o técnico Diego Aguirre promete reforçar a formação usada no Estadual com alguns nomes de peso.
O atacante Lucas Pratto, por exemplo, saiu da vitória de 3 a 0 contra o Colo-Colo com sede de gols. Perdeu várias oportunidades e precisa dar a volta por cima. Fará a estreia da dupla com o recém-contratado Clayton.
Além disso, a atração principal está garantida na presença de Robinho. O jogador vai atrás de ritmo de jogo após o problema de infecção na coxa.
Dono do melhor ataque do Campeonato Mineiro, com 13 gols, o alvinegro de Belo Horizonte quer encerrar o histórico de três empates e uma derrota nas últimas quatro visitas ao Galo de Juiz de Fora.
RETAGUARDA
Mas não é só a força ofensiva que contará para o Atlético. A defesa terá que fazer sua parte para evitar as surpresas em Juiz de Fora. Afinal de contas, o começo é promissor.
A retaguarda que sofreu mais gols que o rebaixado Joinville no Campeonato Brasileiro do ano passado, começou 2016 com seis jogos sem ser vazada, em 14 jogos realizados.
CAZARES
De acordo com o site espanhol “Don Balon”, o Sevilla estaria disposto a desembolsar cerca de três milhões de euros (aproximadamente R$ 12,5 milhões) pelo meia Cazares. O jogador já vinha monitorado desde o ano passado.