Reforço

A caminho do Atlético, volante Otávio se despede do Bordeaux-FRA

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
03/02/2022 às 15:43.
Atualizado em 03/02/2022 às 16:12
O meio-campista é esperado em Belo Horizonte ainda nesta semana para realizar exames médicos (Bordeaux/Divulgação)

O meio-campista é esperado em Belo Horizonte ainda nesta semana para realizar exames médicos (Bordeaux/Divulgação)

Quarto reforço do Atlético para a temporada, o volante Otávio se despediu oficialmente do Bordeaux, da França, clube que defendia desde 2017.

Por meio das redes sociais, o jogador publicou um vídeo com alguns momentos com a camisa do time francês seguido da legenda:

“E após 4 anos e meio, Otávio se despediu desse clube gigante. Foram anos intensos e de muito crescimento profissional e pessoal. Com toda certeza Bordeaux ganhou mais um torcedor apaixonado. Sentimento de dever cumprido e gratidão”, escreveu o meio-campista.

Aos 27 anos, o meio-campista é aguardado em Belo Horizonte ainda nesta semana para realizar os exames médicos e assinar contrato com o Alvinegro.

O volante tinha vínculo com o Bordeaux até apenas até o final de junho. Diante dessa situação, o Galo já tinha acertado um pré-contrato com o jogador, que, a princípio, chegaria ao Atlético em julho.

Entretanto, como Otávio não vinha sendo aproveitado no clube francês, e este tinha o interesse de reduzir a folha salarial do elenco, o Alvinegro entrou em acordo com os franceses para o empréstimo de Otávio até o final de junho, para depois assinar em definitivo com o jogador.

Histórico
Revelado Athletico-PR, Otávio é a quarta contratação do Atlético para 2022. Antes dele, chegaram os atacantes Ademir e Fábio Gomes, além do zagueiro Diego Godín.

Emprestados ao Juventude na temporada passada, o zagueiro Vitor Mendes e o meio-campista Guilherme Castilho foram reintegrados ao elenco comandado pelo técnico “Turco” Mohamed.

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por