
O atacante Paulinho afirmou que o elenco do Atlético está ao lado do técnico Eduardo Coudet, após os protestos da maior torcida organizada do clube na porta da Cidade do Galo, nesta sexta-feira (2).
“A gente está fechado com o Coudet. A gente sabe que ele trabalha muito para poder botar o time em excelentes condições para vencer e vamos estar sempre apoiando ele, enquanto ele estiver aqui trabalhando com a gente”, disse o atacante.
O jogador ressaltou que entende as cobranças dos torcedores após a eliminação na Copa do Brasil, já que o Galo tinha construído uma boa vantagem para o duelo em São Paulo.
“Depois de uma derrota importante, no momento que estávamos bem, a gente sabe que a torcida vai cobrar.Eles estão fazendo a parte deles, de querer ver o time vencer demonstrando muita raça dentro de campo”, falou Paulinho, que afirmou que agora a competição já é passado e o momento é de “virar a chave”.
Dessa forma, o clássico contra o Cruzeiro neste sábado (3), às 18h30, em Uberlândia, é tido pelo jogador como fundamental. Segundo o atacante, uma vitória sobre o rival vai devolver a confiança ao grupo para o decorrer do ano e “para ter mais uma sequência boa de vitórias”.
Leia mais