
O Godoy Cruz chega para encarar o Atlético nesta quinta-feira (14), pela ida das oitavas de final da Sul-Americana, precisando acabar com um jejum de seis jogos sem vitórias. A última vez que conquistou um triunfo foi na quarta rodada da fase de Grupos do torneio, ao bater o Sportivo Luqueño, por 1 a 0, no dia seis de maio, no Paraguai.
De lá para cá, o time atuou em seis partidas, sendo duas pela Sula e quatro pelo campeonato argentino, alcançando cinco empates e uma derrota. O revés aconteceu justamente antes de enfrentar o Galo na Arena MRV. Na última quinta-feira (7), o "Tomba" recebeu o Gimnasia no "La Bodega" e foi superado por 2 a 1, em jogo válido pela quarta rodada do argentino.
Com a má fase, o Godoy Cruz demitiu o técnico Esteban Solari e contratou Walter Ribonetto. Os primeiros trabalhos do comandante com o grupo aconteceram no último sábado (9). Nesta segunda, Ribonetto realiza mais uma atividade com os atletas, visando o Galo.
A bola vai rolar para as equipes na casa alvinegra a partir das 19h da quinta (14). A volta está agendada para a quinta (21) seguinte, na Argentina. Quem avançar enfrentará nas quartas Cienciano, do Peru, ou Bolivar.
Leia mais