
No segundo confronto da história entre as equipes, o Atlético encara o o Alianza Lima, no Peru, para repetir a vitória no primeiro jogo e ficar próximo das oitavas de final da Libertadores. O duelo desta terça-feira (6) será no estádio Alejandro Villanueva, às 21h.
Para esse confronto, o técnico Eduardo Coudet terá o desfalque do lateral-direito Mariano. O jogador, com uma pequena lesão no músculo do quadril, ficou em Belo Horizonte tratando com a fisioterapia do clube. Em compensação, El Chacho terá os retornos de Pavón e Zaracho, que cumpriram suspensão na vitória sobre a Raposa, pelo Brasileirão.
Dessa forma, um provável Galo deve contar com: Everson; Saravia, Jemerson, Nathan Silva (Maurício Lemos) e Rubens; Battaglia, Zaracho e Hyoran; Pavón, Paulinho e Hulk.
Lanterna do Grupo G, o Alianza chega para a partida com dúvidas para montar a equipe, já que atletas considerados titulares, estão em fase de recuperação física, como é o caso do goleiro Ângelo Campos, e dos meias Andrade e Zanelatto.A certeza é pela volta do zagueiro Zambrano, que cumpriu suspensão no Campeonato Peruano.
Dessa forma, o provável Alianza deve ter: Ítalo Espinoza (Ângelo Campos); Santiago García, Yordi Vilchez (Zambrano), Pablo Míguez e Nicolás Amasifuen; Oswaldo Valenzuela, Christian Cueva, Jairo Concha (Andrade) e Oscar Pinto (Zanelatto); Hernan Barcos e Aldair Rodríguez.
Arbitragem
Apita o jogo Facundo Tello (Arg), auxiliado por Ezequiel Brailosky (Arg) e Sebastian Raineri (Arg). O VAR terá Mauro Vigliano (Arg), como responsável.
Transmissão
A partida terá a transmissão exclusiva da ESPN na TV e o Star+, pelo streaming.
Leia mais