Alguns vendedores ambulantes aproveitam a grande concentração de torcedores no entorno do Mineirão para lucrar. Diversos ambulantes vendem faixas, bonés bandeiras, apitos e outros adereços para os milhares de atleticanos que se aglomeram para acompanhar a partida. O gaúcho Luiz Lima, 54 anos, veio do Rio Grade do Sul apenas para lucrar com a final. Ele está na cidade há cinco dias.
"Vim do Rio Grande apenas para vender", contou. São 18 mil faixas e 5 mil bandeiras, com 50 vendedores trabalhando para ele. Até momentos antes do jogo, ele havia vendido 50% de seu estoque. Gremista, conta que vai torcer pelo Atlético por causa do goleiro Victor, que se destacou no time do Sul. "Vou torcer para o Galo por causa do Victor. Ele é meu amigo, é uma excelente pessoa. Já pelo Ronaldinho eu não vou torcer", completou.
Ronnie Von Bispo da Silva, 29 anos, é outro que está tentando ganhar um dinheiro extra com a venda de produtos. "Eu trouxe cerca de 60 apitos e já está vendendo bem. Por enquanto está valendo a pena", disse.
O Atlético tenta bater o Olimpia às 21h50 desta quarta-feira (24) pela final da Copa Libertadores.
Atualizada às 20h58