Após desabafo sobre 'falta de comunicação' com Cuca, Bernard mira novas oportunidades com Sampaoli
Jogador marcou o gol salvador na vitória do Atlético sobre o Bolívar na Copa Sul-Americana
Autor do gol que classificou o Atlético às semifinais da Copa Sul-Americana, o meia-atacante Bernard fez um desabafo sobre a falta de diálogo com o ex-técnico Cuca. As declarações foram dadas à imprensa após a vitória diante do Bolívar, da Bolívia, por 1 a 0 na noite dessa quarta-feira (25).
“Eu não gosto muito de falar de comissão técnica anterior porque sou muito grato ao Cuca por tudo que a gente construiu junto. Em nenhum momento vou deixar de ser grato. Mas eu não tinha nenhuma comunicação com ele. Não tinha nenhuma liberdade de poder conversar com ele sobre minha situação ou sobre oportunidades”, disse o camisa 11.
Com Cuca, Bernard participou de 32 jogos, porém atuou como titular em apenas quatro partidas. Foi a segunda vez que o técnico e o jogador atuaram juntos. Na primeira passagem entre 2012 e 2013, Bernard e o treinador conquistaram o vice do Brasileiro de 2012, os Estaduais de 2012 e 2013 e Copa Libertadores de 2013.
Cuca foi demitido da quarta passagem pelo Atlético no fim de agosto e deu lugar ao argentino Jorge Sampaoli. Aliás, Bernard aproveitou o momento para elogiar o novo técnico em relação à gestão de grupo.
“Com a chegada do Sampaoli já completamente diferente. Com poucos dias, já tivemos reuniões individuais. Mostraram aquilo que a gente já fez de bom e o que podemos acrescentar dentro dos jogos”, declarou
Próximo jogo do Galo
Primeiro time acima da zona de rebaixamento no Brasileirão, com 25 pontos, o Galo volta a campo neste sábado (25) pela 25ª rodada da competição. O adversário será o Mirassol, quarto colocado, com 42 pontos . O jogo vai ser disputado às 21h na Arena MRV.
Leia mais: