lei do ex

Após hat-trick, Deyverson se torna o terceiro maior artilheiro da Arena MRV

Atacante do Fortaleza marcou três vezes no empate em 3 a 3 e destacou confiança do grupo e do técnico Martín Palermo

Do HOJE EM DIA
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 13/11/2025 às 14:00.
Contra ex-clube, Deyverson faz primeiro hat-trick da história da Arena MRV (Mateus Lotif/Fortaleza)
Contra ex-clube, Deyverson faz primeiro hat-trick da história da Arena MRV (Mateus Lotif/Fortaleza)

O atacante Deyverson se tornou o terceiro maior artilheiro da Arena MRV ao marcar três vezes no empate em 3 a 3 entre Fortaleza e Atlético, na noite de quarta-feira (12), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador também registrou o primeiro hat-trick da história do estádio.

O primeiro gol do centroavante ocorreu no início do segundo tempo, quando ele se antecipou à defesa atleticana e finalizou de sola. Aos 21 minutos, converteu pênalti e diminuiu o placar para 3 a 2. Já nos acréscimos, Deyverson desviou um cruzamento e garantiu o empate para o Fortaleza. Durante a partida, o atacante evitou comemorar e pediu desculpas pelos gols marcados contra o ex-clube.

Após o jogo, Deyverson ressaltou a importância do resultado fora de casa. “Fizemos um ponto contra uma grande equipe, fora de casa, então a oportunidade de ficar na primeira divisão aumentou. Falei com os meus companheiros: ‘estamos perdendo, contra uma grande equipe, mas temos que somar pontos’. O empate aqui, da forma que foi, é uma vitória. Temos que celebrar”, afirmou ao SporTV.

O atacante também destacou a união do elenco e o trabalho do técnico Martín Palermo. “Estou muito feliz com esse ponto, quero exaltar o grupo e o professor também. Ele falou: ‘vamos lá, a gente acredita, o Fortaleza é isso, é um time aguerrido, que luta, time dedicado’”, completou.

Deyverson aproveitou para rebater críticas ao desempenho recente do Fortaleza. “Muitas pessoas na televisão vêm falando do Fortaleza, batendo na gente, falando que é um time rebaixado, mas o Fortaleza nunca se dá por derrotado. Somos uma equipe que vai batalhar até o final, até acabar a bateria do celular vamos continuar lutando por esse clube, que não merece viver o que está vivendo”, disse.

Por fim, o jogador destacou a confiança do clube e dedicou o feito à família. “Sou muito feliz pela confiança do treinador e do estafe, que acreditam no meu potencial. O que eu fiz no Atlético despertou interesse do Fortaleza, então fico feliz pelos meus primeiros três gols. Dedico à minha esposa”, declarou o atacante.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por