Organizadas

Após protestos, Guilherme Arana diz entender insatisfação de parte da torcida do Atlético

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
24/08/2022 às 14:51.
Atualizado em 24/08/2022 às 14:58
Arana espera voltar a dar alegrias para o torcedor do Atlético (Pedro Souza / Atlético)

Arana espera voltar a dar alegrias para o torcedor do Atlético (Pedro Souza / Atlético)

A manhã foi marcada por protestos de alguns torcedores do Atlético na entrada da Cidade do Galo. Na chegada do treino, os jogadores foram parados e ouviram reclamações e os descontentamentos por parte de algumas organizadas. O lateral-esquerdo Guilherme Arana ressaltou que entende a insatisfação dos protestantes e que espera voltar a dar alegria para os atleticanos. 

“Eles vieram mostrar a insatisfação deles para a gente. Acho que eles têm o direito, eles não agrediram ninguém, só conversaram, então isso é válido. O clima é o mesmo, falar pouco e trabalhar mais para que as vitórias possam acontecer e a gente possa dar alegria para o torcedor”, disse Arana. 

O Galo venceu apenas um jogo nos últimos cinco disputados pelo Campeonato Brasileiro e ocupa a sétima colocação, com 35 pontos. Arana diz que as cobranças são reflexo do desempenho ruim do time nas últimas rodadas, além das eliminações na Libertadores e Copa do Brasil. 

“Se estivéssemos ganhando, eles não estariam aqui. Essa cobrança é normal, pelo investimento e pelo time que a gente tem. É trabalhar e voltar a dar alegria para nosso torcedor”, destacou o lateral. 

Arana ressaltou que os jogadores também estão insatisfeitos com os resultados ruins do time na temporada.  

"O elenco, se você pegar, são jogadores cascudos, experientes. A gente sabe da insatisfação do nosso torcedor. A  gente também está insatisfeito com nossos resultados. Como eu falei, foi apenas uma conversa, não houve agressão ou vandalismo, quebrar carros. Eles apenas estão chateados, como a gente, eles querem resultados positivos. Trabalhar para que possamos voltar a vencer para dar alegria ao nosso torcedor, pois sabemos que ele é um jogador a mais, principalmente quando estamos bem", revelou.

 O Atlético terá a chance de voltar a vencer no domingo, às 16h, quando enfrenta o América, no Independência, pela 24ª rodada do Brasileirão. 

Leia mais: 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por