
Apresentado nesta quarta (6) como novo reforço do Atlético, o atacante Alan Kardec comentou sobre as chances de integrar a equipe titular a partir do momento que for regularizado.
"Sempre almejo estar entre os 11 iniciais. Porque a palavra titular hoje em dia, em relação ao número de partidas que temos, é impossível você conseguir manter 11 jogadores durante quatro, cinco, seis partidas", disse.
O atacante poderá ser registrado apenas em 18 de julho, quando se abre a janela de transferências internacionais e o clube poderá registrar novos atletas. Kardec projeta o jogo contra o Cuiabá, no dia 21 de julho, como primeiro jogo a disposição da equipe mineira.
O atacante também comentou sobre a expectativa de jogar para a torcida do Galo. Segundo o atleta, a forma de torcer da Massa sempre o impressionou e agora ele está feliz por ter essa força a favor.
"Todas as vezes que joguei contra o Galo, eu sofria bastante. Poder ter a favor é magnífico, incrível", disse. "A Massa é uma torcida que está sempre nos apoiando nos estádios", completou.