Arana é a favor de 'incentivo financeiro' ao Fluminense contra o Palmeiras (Pedro Souza / Atlético)
Após a vitória sobre o São Paulo, neste sábado (2), no Mineirão, o Atlético chega vivo na busca pelo título do Brasileirão. Para ficar ainda melhor, o ideal é que o Palmeiras saia derrotado de campo neste domingo (3), em duelo contra o Fluminense, no Allianz Parque.
O detalhe é que o Tricolor Carioca deverá jogar com um time misto, visando o Mundial de Clube. Assim, a tendência é que o Porco conquiste os três pontos em casa. Para Guilherme Arana, “um incentivo financeiro" para o time carioca entrar ainda mais motivado é bem-vindo.
A vitória emocionante sobre o São Paulo, neste sábado (2), deixou o Atlético vivo na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. Para ter chances reais na última rodada, o time alvinegro depende de um tropeço do Palmeiras neste domingo (3), contra o Fluminense, no Allianz Parque.
"Tem que ter (incentivo financeiro). É válido. O incentivo financeiro nessa reta final é bem válido”, afirmou o lateral-esquerdo. Descontraído, o jogador mandou um recado para o técnico Fernando Diniz, que o levou para a Seleção Brasileira. “Professor, ajuda nós aí”, sorriu Arana.
Com o resultado sobre o Tricolor Paulista, o Galo chegou aos 66 pontos, os mesmos do líder Palmeiras. Com um jogo a menos, o time paulista está à frente do alvinegro apenas no saldo de gols. São sete tentos a mais que o Atlético.
Neste domingo (2), o alvinegro irá secar o Porco contra o Fluminense, no domingo (3), para chegar à última rodada com chances reais de faturar o tetracampeonato do Brasileirão. A bola vai rolar para Palmeiras e Fluminense às 16h, no Allianz Parque.
Leia mais