
O atacante Júnior Santos está de volta ao Atlético após 31 dias longe dos gramados. Recuperado de uma lesão muscular, o atacante foi relacionado para o confronto contra o Iquique, no Chile, pela quinta rodada da Sul-Americana. O confronto acontecerá nesta quinta-feira (8), às 19h (de Brasília).
Sem ritmo de jogo, Júnior deve iniciar o duelo no banco de reservas e ganhar minutagem na etapa final. A última vez que o jogador atuou também foi saindo do banco. O atleta entrou aos 40 minutos do segundo tempo do empate com o São Paulo, no Mineirão, pela segunda rodada da série A. Ao todo, o jogador contratado no início da temporada a pedido de Cuca, atuou em sete jogos, e ainda não marcou gols ou deu assistências.
Para o jogo contra o Iquique, o técnico alvinegro tem como opções para o ataque: Rony, Cuello, João Marcelo e Brahian Palacios. Poupado, Hulk ficou em Belo Horizonte.
A decisão dos titulares acontecerá no treino desta terça à tarde, em solo chileno. A tendência é que Cuca escale um time misto, pensando na sequência que o alvinegro terá pela frente até a pausa para o Super Mundial de Clubes.
Leia mais