Logotipo Rádio HED

Redação: (31) 3253-2226

Comercial: (31) 3253-2210

Redação: (31) 3253-2226 - Comercial: (31) 3253-2210

descem 3

Atlético é goleado pelo Fortaleza e segue na zona de rebaixamento no Sub-20

Derrota por 3 a 0 nesta terça-feira complica situação do Galinho, que ocupa a 19ª colocação a quatro rodadas do fim da primeira fase

Do HOJE EM DIA
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 24/06/2025 às 17:19.

O Atlético foi derrotado por 3 a 0 pelo Fortaleza nesta terça-feira (24), no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú-CE, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, e permaneceu na zona de rebaixamento da competição. Com o resultado, o Galinho segue na 19ª colocação, com 15 pontos, dois a menos que o Cuiabá, primeiro time fora do Z3.

O time cearense abriu o placar logo aos 6 minutos do primeiro tempo com o volante Luquinhas. Antes do intervalo, o meia chileno Tomas Roco ampliou para o Fortaleza. Na etapa final, Luquinhas voltou a marcar, aos 34 minutos, e fechou o placar.

Com a vitória, o Fortaleza chegou aos 24 pontos e subiu para a quarta colocação da tabela. O líder do campeonato é o Bragantino, que soma 32 pontos. O Atlético tem mais quatro jogos pela frente nesta fase e busca recuperação para evitar a queda. 

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por