Os jogadores do Atlético estão voando para o Paraguai, onde o time enfrenta o Olímpia pela primeira partida da grande decisão da Copa Libertadores. Ao contrário das demais convocações, onde Cuca definia um número reduzido de atletas, todos os jogadores inscritos na competição continental embarcaram rumo a Assunção. O Galo entra em campo nesta quarta-feira (17) às 21h50.
Antes da viagem, o técnico Cuca orientou treinamento tático fechado para a imprensa na Cidade do Galo. O comandante alvinegro ainda não definiu o substituto do meia-atacante Bernard, que vai cumprir suspensão. Os candidatos mais cotados para começar o jogo em Assunção são: o volante Rosinei, que ganhou moral com Cuca após o gol anotado contra o Corinthians, no último domingo, o meia-atacante Guilherme, herói da classificação contra o Newell's Old Boys e Luan, que habitualmente é o escolhido para atuar quando Bernard não tem condições de jogo.
Além de Bernard, o volante Leandro Donizete também preocupa ao treinador do Galo, já que o jogador ainda sente dores na coxa direita, mas por ser um jogo decisivo, a tendência é que ele entre em campo normalmente. De qualquer maneira, Josué já está de sobreaviso caso a lesão se agrave.
Na defesa, Cuca terá um reforço importante, já que o zagueiro e capitão Réver cumpriu suspensão nos jogos da semifinal e deve retornar ao time formando a defesa com Leonardo Silva. Réver sentiu um incômodo na perna na partida contra o Corinthians, mas o próprio jogador já disse que não será problemas para encarar os paraguaios.
Veja imagens do embarque alvinegro
(*) Com Gazeta Press