
O Atlético finalizou na manhã deste sábado (30) a preparação para enfrentar o Vitória pelo Campeonato Brasileiro. O treino, realizado na Cidade do Galo, foi comandado por Lucas Gonçalves e pela comissão técnica permanente do clube.
As atividades no campo 1 incluíram trabalho tático e, em seguida, treino de bolas paradas. O elenco alvinegro viaja para Salvador por volta das 15h, levando uma delegação composta por 23 atletas.
A partida contra o Vitória será neste domingo (31), às 18h30, no estádio Barradão, válida pela 22ª rodada do Brasileirão.
O técnico interino contará com o retorno de quatro jogadores que cumpriram suspensão contra o São Paulo: o zagueiro Junior Alonso e os atacantes Dudu, Hulk e Tomás Cuello.
No departamento médico permanecem Bernard (cirurgia odontológica), Saravia (perna direita), Lyanco (coxa esquerda), Patrick (coluna), Cadu (joelho direito) e Caio Maia (joelho direito), todos em tratamento.
Após o confronto na Bahia, o Atlético terá pausa devido à Data Fifa entre 1º e 10 de setembro. O próximo compromisso será no dia 11, contra o Cruzeiro, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, no Mineirão.
Relacionados do Galo:
Goleiros: Everson e Gabriel Delfim.
Laterais: Caio, Guilherme Arana e Natanael.
Zagueiros: Junior Alonso, Ivan Román e Vitor Hugo.
Meias: Alexsander, Fausto Vera, Alan Franco, Gabriel Menino, Gustavo Scarpa, Igor Gomes, Mateus Iseppe e Reinier.
Atacantes: Biel, Tomás Cuello, Dudu, Hulk, João Marcelo, Júnior Santos e Rony.
Leia mais