
O Atlético está definido para o último duelo do ano na Arena MRV. O técnico Felipão optou por alterar o meio-campo colocando Edenílson e Igor Gomes, deixando Alan Franco e Rubens como opção para o decorrer do jogo contra o Grêmio neste domingo, às 16h. Na zaga, Jemerson inicia no lugar do suspenso Igor Rabello
Assim, o alvinegro entra em campo com: Everson; Saravia, Jemerson, Mauricio Lemos e Guilherme Arana; Otávio, Edenílson, Zaracho e Igor Gomes; Paulinho e Hulk.
Antes do jogo, o atacante Hulk recebeu uma homenagem do Staff do Atlético pelos 400 gols marcados em partidas oficiais na carreira. O jogador recebeu uma camisa e uma placa em alusão a marca alcançada.
À parte da festividade, o Grêmio está pronto para tentar estragar a festa de Hulk. Precisando dos três pontos para seguir vivo na luta pelo título e pelo G4 do campeonato, o técnico Renato Portaluppi optou por começar o jogo com o jovem Ronald entre os onze, ao lado de Carballo. Assim, o Tricolor Gaúcho permanecerá com a formação com três zagueiros.
Com isso, o Tricolor Gaúcho inicia o jogo com: Gabriel Grando, Gustavo Martins, Bruno Uvini e Kannemann; Fábio, Ronald, Carballo, Cristaldo e Reinaldo; Galdino e Luis Suárez.
As equipes estão separadas na tabela por apenas dois pontos. Enquanto o Grêmio fecha o G4, o Atlético aparece na sexta posição, com 57 pontos.
Leia mais