Logotipo Rádio HED

Redação: (31) 3253-2226

Comercial: (31) 3253-2210

Redação: (31) 3253-2226 - Comercial: (31) 3253-2210

Atlético fará jogo-treino um dia após a estreia no Mineiro

Frederico Ribeiro - Hoje em Dia
Publicado em 27/01/2015 às 19:27.Atualizado em 18/11/2021 às 05:48.
Com um elenco capaz de formar três times de futebol, o Atlético terá compromisso com bola rolando logo após a estreia no Campeonato Mineiro. Depois de enfrentar o Tupi no Independência, no próximo domingo (1º), aqueles que não atuarem no Horto estarão na Cidade do Galo, no dia seguinte, para um jogo-treino contra o Social de Coronel Fabriciano.  Os compromissos subsequentes facilita a utilização dos 35 jogadores que estão na pré-temporada.
 
Levir Culpi pôde testar a equipe atual em um amistoso contra o Shakhtar Donetsk e, posteriormente, em atividade contra o Minas Boca. Tudo indica que o treinador irá com força máxima diante do Galo Carijó. Então, os reservas manterão o ritmo de jogo diante do time do Vale do Aço.
 
Atualmente, a equipe do interior mineiro está no Módulo II do Estadual. Ela só fará sua primeira partida oficial em 2015 em 18 de fevereiro. E logo o clássico contra o Ipatinga, no Ipatingão.
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por