
O Atlético encerrou, na tarde desta quarta-feira (11), a preparação para o jogo contra o Internacional, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe volta a campo após dez dias, desde a vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, na Arena Castelão.
O técnico Cuca comandou treinamentos técnicos e táticos, além de exercícios de bola parada, nos campos 5 e 6 da Cidade do Galo. A movimentação contou com os retornos dos zagueiros Junior Alonso, do Paraguai, e Ivan Román, do Chile, que estavam defendendo suas seleções nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
Junior Alonso realizou atividades regenerativas na academia, enquanto Ivan Román participou normalmente do treino em campo. Já o meio-campista Alan Franco, que estava com a seleção do Equador, não integrou o treinamento devido a questões logísticas de voo, com chegada prevista a Belo Horizonte ainda nesta noite.
No departamento médico permanecem o lateral-esquerdo Guilherme Arana e os atacantes Cuello, Cadu e Caio Maia, que seguem tratamento de lesões sob supervisão da fisioterapia do clube.
Leia mais