Campeão Brasileiro de 1971, sendo titular em todos os jogos, o ídolo do Atlético Wanderley foi acometido a uma doença que terá um custo mensal para o tratamento no valor de R$ 7.500,00.
Sem pensar duas vezes, o presidente alvinegro, Sérgio Coelho, esteve com o ex-meio-campista do time para divulgar uma campanha promovida pelo Atlético, por meio do Instituto Galo, para ajudar a custear o tratamento pelo período de um ano. O objetivo do Instituto é arrecadar o montante total de R$ 84 mil.
"Vamos abraçar o Wanderley. É o mínimo que o Galo pode fazer por ele. O Galo tem que abraçar seus ex-atletas, ex-funcionários. Foram eles que ajudaram a construir a história do Atlético tão vencedora como é, e a gente faz isso com muita felicidade", disse o presidente a Galo TV
Emocionado com a atitude do time que defendeu por dez anos, Wanderley agradeceu pelo apoio e conta com a solidariedade da Massa Atleticana para vencer a batalha.
"Infelizmente, fui 'premiado' com uma doença meio complicada, com remédios caríssimos. Tenho que agradecer ao presidente do Atlético, à torcida e ao pessoal que está me ajudando nessa empreitada e torcer para que consiga prolongar um pouco mais minha estadia nesse plano", disse o ídolo do Galo
As doações para ajudar no tratamento do ex-jogador, podem ser feitas pelo Pix do Instituto Galo (CNPJ): 35777212000164. Confira o bate-papo entre Sérgio Coelho e Wanderley, divulgado pelo clube.
Leia mais