Logotipo Rádio HED

Redação: (31) 3253-2226

Comercial: (31) 3253-2210

Redação: (31) 3253-2226 - Comercial: (31) 3253-2210

Atlético já tem três desfalques certos para estreia no Mineiro

Gazeta Press
Publicado em 23/01/2014 às 18:12.Atualizado em 20/11/2021 às 15:32.
O lateral esquerdo Pedro Botelho, apresentado como reforço do Atlético para a temporada, ficará fora dos gramados por cerca de um mês. O diretor de futebol Eduardo Maluf informou que o jogador está lesionado e que a diretoria do Galo sabia da contusão, mas optou por contratar o atleta e fazer a recuperação dele em Belo Horizonte.
 
“Quando acertamos a contratação com o Atlético-PR, o Pedro sofreu uma lesão, então ele vem numa situação parecida com a do Luan. Vai precisar de 25 a 30 dias para se tratar. Em uma temporada com mais de 70 jogos, ele ficará de fora de três ou quatro jogos. Ele já está contratado e sabemos dessa recuperação que ele precisa atingir”, explicou.
 
Com Pedro Botelho e Richarlyson lesionados, o Atlético não tem nenhum lateral pela esquerda em condições de jogo para a estreia do clube no Campeonato Mineiro, que acontece no próximo dia 29, diante do Minas Boca, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. A solução para Paulo Autuori seria improvisar Lucas Cândido no setor.
 
Além de Pedro Botelho, o Atlético perde mais dois jogadores para a estreia do Mineiro. O craque Ronaldinho Gaúcho, expulso no jogo contra o Ghangzhou Evergrande, na decisão do terceiro lugar do Mundial de Clubes, terá que cumprir suspensão e não encara o time de Sete Lagoas.
 
“Quando fomos para o Mundial, o jogador chegou isento de qualquer punição e qualquer punição que ele recebesse no Mundial ele cumpriria no primeiro jogo que realizar na sequência”, explicou Eduardo Maluf. Outro atleta fora da estreia no Estadual é Luan, que vai cumprir suspensão pelo cartão vermelho recebido na final do Mineiro de 2013.
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por