ausências

Atlético perde Rony por expulsão e aguarda situação de Vitor Hugo

Atacante está fora do jogo contra o Fortaleza, enquanto o zagueiro será reavaliado após sentir dores musculares.

Do HOJE EM DIA
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 25/11/2025 às 23:49.
Atacante do Galo foi expulso nos acréscimos (Pedro Souza)
Atacante do Galo foi expulso nos acréscimos (Pedro Souza)

Rony desfalcará o Atlético na próxima rodada do Campeonato Brasileiro após ser expulso no empate por 1 a 1 com o Flamengo, na Arena MRV, pela 36ª rodada. O cartão vermelho foi aplicado nos acréscimos do segundo tempo pelo árbitro Rafael Rodrigo Klein.

Aos 49 minutos, o atacante recebeu expulsão direta depois de atingir o tornozelo de Ayrton Lucas em uma disputa. O jogador demonstrou insatisfação com a decisão e reclamou com a arbitragem ao deixar o campo.

Com a ausência confirmada, o Atlético enfrenta o Fortaleza no domingo, às 18h30, na Arena Castelão, com 45 pontos e ocupando a 11ª posição. A equipe não tem mais possibilidade de alcançar o G7.

O clube também acompanha a condição física do zagueiro Vitor Hugo, que sentiu dor muscular aos 30 minutos da etapa inicial contra o Flamengo. Ele voltou ao gramado, mas voltou a se queixar do incômodo.

O defensor permaneceu em campo até o intervalo, quando foi substituído por Ruan Tressoldi. A situação o coloca como dúvida para a partida no Ceará.

A definição sobre a presença de Vitor Hugo dependerá da evolução clínica ao longo da semana e de nova avaliação do departamento médico do Atlético.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por