pra voltar a vencer

Atlético poupa Hulk e enfrenta Bragantino com estreias no time titular

Técnico Cuca promove rodízio e escala Biel e Alexsander entre os titulares na Arena MRV

Do HOJE EM DIA
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 03/08/2025 às 17:49.
Hulk será poupado e Biel ganha chance no comando do ataque (Foto: Pedro Souza / Atlético)
Hulk será poupado e Biel ganha chance no comando do ataque (Foto: Pedro Souza / Atlético)

Após vencer o Flamengo na Copa do Brasil, o Atlético volta a campo neste domingo (3) para encarar o RB Bragantino pelo Campeonato Brasileiro. A partida será realizada às 18h30 (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte. O técnico Cuca confirma a estratégia de rodízio no elenco e decide poupar alguns titulares, como Hulk e Saravia.

Com as mudanças, Biel e Alexsander fazem suas estreias como titulares. O atacante assume a vaga deixada por Hulk, enquanto o volante entra no lugar de Gabriel Menino. Ambos atuaram nos dois jogos contra o Flamengo, mas iniciarão pela primeira vez uma partida pelo Atlético.

O zagueiro Lyanco, que cumpriu suspensão na última rodada do Brasileirão, volta a ficar à disposição e formará dupla de defesa com Júnior Alonso. A escalação inicial do Atlético tem: Everson; Natael, Júnior Alonso, Lyanco; Alexsander, Alan Franco; Igor Gomes; Gustavo Scarpa; Tomás Cuello, Rony e Biel.

As alterações ocorrem em meio a uma sequência intensa de compromissos e visam preservar atletas para os próximos desafios da temporada.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por