
Após conquistar o título do Campeonato Mineiro, o Atlético foi às redes sociais tirar onda do rival da final, o América. O Galo usou de tudo, de páscoa até a fala de um dirigente do Coelho, que disse “O couro vai comer”, em tom de ameaça ao Alvinegro para a decisão.
No meio de semana, após o América golear o Peñarol pela Sul-Americana, o presidente do clube, Alencar da Silveira, disse: “Segura o lombo, torcedor atleticano, que o couro vai comer domingo”. O Atlético aproveitou essa frase para usar uma música da banda Charlie Brown Jr., de nome “O couro vai comê”, para tirar onda da fala do dirigente americano, com direito a dancinha de jogadores:
Aproveitando ainda o clima da páscoa neste domingo e o mascote do América ser um coelho, símbolo da data, o Atlético postou: “Coelhinho da Páscoa, que trazes pra mim? Um gol, dois gols e um título assim”. Além disso, o Alvinegro postou os números da história do confronto entre os clubes, mais uma vez tirando onda e citando a fala do dirigente americano:
Por fim, o Atlético aproveitou a fala do jornalista americano, Otávio Di Toledo, que uma vez, ao tentar zoar o Galo, acabou errando e trocou a fala “Aqui quem manda é o Coelhão” para “Aqui quem manda é o Galão”, em um programa ao vivo da TV Alterosa, virando motivo de zoação.
O Atlético volta a campo já na quarta (12), contra o Brasil de Pelotas, pela terceira fase da Copa do Brasil. Depois, no sábado (15), estreia no Brasileirão contra o Vasco. Ambos os jogos no Mineirão.
Leia mais