O dia de atividades regenerativas na Cidade do Galo foi agitado para o volante Patrick. Um dia após marcar o primeiro gol como profissional na goleada contra o Maringá, nessa quarta-feira (22) pela Copa do Brasil, o jogador teve que aguentar a brincadeira dos jogadores do elenco.
O lateral Guilherme Arana, conhecido por ser um dos mais “zoeiros” do plantel, gravou um vídeo enquanto o jovem fazia alongamentos na maca. “Faz um golzinho e fica numa marra do caramba”, brincou o camisa 13.
Patrick marcou o segundo gol da goleada por 4 a 0 contra o time do Paraná. Durante a comemoração, ele ajoelhou no chão e começou a chorar. E claro que Arana não iria deixar a situação passar.
“Meteu que chorou mas não caiu uma lágrima, uma lágrima sequer. Que ator. Que momento cê vive, hein. Que momento”, terminou o jogador durante a gravação do vídeo.
O volante chegou ao Galo no início do ano, como compensação pela venda do Paulinho ao Palmeiras. A partida contra o Maringá foi a primeira do jogador como titular no Atlético. Ao fim da partida, ele comentou sobre o momento.
“É uma sensação inexplicável. O que eu vivenciei hoje aqui, do fundo do meu coração, eu não imaginava que seria tão lindo e tão especial como foi hoje. Só tenho que agradecer a Deus por esse dia de hoje, por tudo que estou vivenciando nesses últimos dias”, disse Patrick.