
O Atlético entrará em campo no próximo domingo, 3 de agosto, com um uniforme totalmente preto no jogo contra o Bragantino, às 18h30, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena MRV. A camisa, batizada de All Black, será usada pela primeira vez e marca uma ação especial promovida pelo clube com seus torcedores.
O novo uniforme é exclusivo para os sócios das categorias Forte e Vingador do programa Galo Na Veia. “A camisa All Black é um presente para os sócios”, informou o clube em comunicado oficial.
A ação também busca promover a identidade visual e o engajamento da torcida, incentivando os atleticanos a irem ao estádio com qualquer camisa preta do clube. Segundo a divulgação, a proposta é transformar a Arena MRV em um grande "blackout".
Ainda há vagas limitadas para quem quiser aderir às categorias do programa de sócio-torcedor e garantir o novo uniforme. A distribuição da peça segue vinculada à associação ativa nas modalidades mencionadas.
Leia mais