O Atlético embarca nesta quarta-feira (21) para Mendoza, na Argentina, onde enfrentará o Godoy Cruz, às 19h (de Brasília), no estádio Feliciano Gambarte, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Após vencer a primeira partida por 2 a 1, o time mineiro precisa apenas de um empate para avançar às quartas de final.
A delegação viaja com 24 jogadores e terá três ausências confirmadas: Bernard, Lyanco e Saravia. O meia não participa das viagens para Mendoza e também para São Paulo, enquanto o zagueiro e o lateral estão em recuperação de lesões, conforme informado pelo clube.
Na manhã desta terça-feira (20), os atletas participaram de treino técnico e tático no campo 1 da Cidade do Galo, comandado pelo técnico Cuca. As atividades incluíram exercícios de bola parada e cobranças de pênalti.
A preparação seguirá em Mendoza, com um último treino previsto para esta quarta-feira (20). A volta ao Brasil está marcada para sexta-feira (22), com desembarque direto em São Paulo, onde o Atlético enfrenta o São Paulo no domingo (24), às 20h30 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.
Leia mais