
Depois de estrear no Brasileirão com uma derrota em casa para o Vasco, o Atlético já mudou a chave e foca na Libertadores. O time entra em campo nesta terça-feira (18), contra o Athletico-PR. O Alvinegro terá a volta do atacante Eduardo Vargas.
O Atlético sofreu nos últimos jogos sem ter opções para o ataque, precisando utilizar o jovem Isaac na função. Essa questão, inclusive, foi um dos motivos que gerou o desabafo de Eduardo Coudet após a estreia na Libertadores, na qual o Galo foi derrotado em casa.
O treinador teve apenas Hulk e Paulinho para a posição nesses últimos jogos, já que Ademir e Sasha foram vendidos, Alan Kardec segue sem previsão de volta e Vargas teve pequena lesão, que o tirou de ação por três jogos. O chileno retorna para o duelo desta terça, sendo mais uma opção. Coudet ainda não terá Pavón à disposição, que cumpre o último jogo de suspensão na competição internacional.
O jogo contra o Athletico-PR será o primeiro fora de casa do Atlético depois de um mês inteiro atuando em Belo Horizonte, sem se desgastar com viagens. O duelo no Paraná acontece às 21h, na Arena da Baixada. Enquanto o Galo foi derrotado e precisa recuperar os pontos perdidos em casa, o Furacão empatou fora de seus domínios no primeiro duelo e venceu na estreia no Brasileirão no fim de semana, ou seja, chega menos pressionado.
Leia mais: