
O Atlético informou nesta terça-feira (23) que o atacante Tomás Cuello passou por cirurgia no tornozelo esquerdo e por tratamento de lesões ligamentares, realizada pelos médicos do clube Rodrigo Lasmar e Otaviano Oliveira. O atleta tem alta prevista para quarta-feira (24).
Cuello se lesionou durante o confronto de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana contra o Bolívar, no estádio Hernando Siles, em La Paz. Em disputa de bola na lateral de campo, ele pisou errado, precisou ser substituído e foi encaminhado a um hospital local.
No comunicado oficial, o Atlético escreveu: “Desejamos uma ótima recuperação, hermano!”, publicado nas redes sociais do clube.
Aos 33 minutos do primeiro tempo, o atacante caiu sobre a perna esquerda, deixando o campo para a entrada de Caio Paulista. Imediatamente após a queda, colocou a mão sobre o joelho e começou a chorar.
Exames de imagem apontaram fratura da fíbula associada à ruptura de ligamentos do tornozelo esquerdo. Em 2025, Cuello disputou 40 partidas pelo Atlético, marcou seis gols e deu seis assistências.
Leia mais