Classificação atleticana surpreende imprensa argentina

Gazeta Press
Publicado em 11/07/2013 às 08:17.Atualizado em 20/11/2021 às 19:57.

O primeiro tempo da partida decisiva entre Atlético e Newell"s teve 54 minutos. O Galo pouco se importou e fez 1 a 0 logo aos três minutos. No segundo tempo, o time mineiro não vinha bem, mas as luzes da Arena Independência apagaram, o jogo teve que ser paralisado e, na volta, Guilherme fez o segundo. A decisão foi para os pênaltis e Victor, na última cobrança, se esticou para defender, garantindo a equipe alvinegra na final da Libertadores.

O enredo surpreendeu a imprensa argentina, que já planejava mas um time do país na final da Libertadores. Logo após o pênalti defendido por Victor, o jornal "Olé" colocou na capa de sua página: "De nob crer". Além de afirmar que foi um jogo "de não acreditar", o periódico também faz uma brincadeira com o time argentino, colocando as iniciais de Newell"s Old Boys em vez da palavra "no".

Na semana passada, a imprensa argentina aproveitou o bom resultado do Newell's para provocar Ronaldinho Gaúcho em sua capa.

Além disso, classificou a vitória rubro-negra no primeiro jogo como "colossal". Nesta quarta-feira, além de "não acreditar" na eliminação, o "Olé" também não escondeu a decepção, afirmando que é uma "dor imensa". 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por