Logotipo Rádio HED

Redação: (31) 3253-2226

Comercial: (31) 3253-2210

Redação: (31) 3253-2226 - Comercial: (31) 3253-2210

SÉRIE A

Com Mariano e Réver na defesa, Cuca escala Atlético para encarar o Botafogo

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 07/11/2022 às 19:22.Atualizado em 07/11/2022 às 19:23.

Precisando da vitória para entrar no G6 do Brasileirão, o Atlético encara o Botafogo nesta noite de segunda no Mineirão. O técnico Cuca escalou o Galo os retorno de Nacho Fernandez, que estava suspenso no último jogo, além de Mariano e Réver na defesa, nas vaga de Junior Alonso e Guga, que começam no banco.

O atacante Sasha, que vinha sendo o substituto de Hulk, teve constatada fadiga muscular e fica fora até do banco de reservas. Surpresa do último jogo e destaque com dois gols, o atacante Vargas vai fazer dupla de ataque com Keno. Pavón e Ademir ficam no banco de reservas. Confira:

View post on X

Botafogo

O Botafogo é um dos melhores visitantes do Brasileirão e precisa vencer para seguir sonhando com classificação para a próxima Libertadores. O técnico Luís Castro optou por Patrick de Paula de volta ao time titular e aposta nas boas fase do jovem Jeffinho e do artilheiro Tiquinho Soares. 

View post on X

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por