Atlético

Com saídas de Tchê Tchê e Dylan, Castilho mira mais espaço no elenco do Galo

Lucas Borges
@lucaslborges91
21/04/2022 às 10:00.
Atualizado em 22/04/2022 às 17:09
O meio-campista foi acionado no segundo tempo do confronto com o Brasiliense (Pedro Souza / Atlético)

O meio-campista foi acionado no segundo tempo do confronto com o Brasiliense (Pedro Souza / Atlético)

O numeroso elenco do Atlético perdeu duas peças para o meio-campo nos últimos dias. Em 12 de abril, o volante Tchê Tchê, que estava emprestado ao Galo pelo São Paulo, rescindiu para acertar com o Botafogo. Já nesta quarta-feira (20) foi a vez do meio-campista e atacante Dylan Borrero se despedir do Alvinegro rumo ao New England Revolution, dos Estados Unidos.

Com as baixas no plantel, outros jogadores que vinham sendo menos acionados pelo técnico “El Turco” Mohamed tendem a ganhar mais espaço na sequência da temporada.

É o caso do volante Guilherme Castilho, que retornou ao Galo no início desta temporada, após ter se destacado na temporada passada no empréstimo ao Juventude.

Após a vitória por 3 a 0 sobre o Brasiliense, nessa quarta, no Mineirão, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, em que entrou no segundo tempo, Castillho comentou sobre a expectativa de ganhar mais minutos em campo.

“Acho que não só eu (posso ganhar mais espaço no elenco), o nosso elenco tem muita qualidade, tem muitos jogadores bons. São jogadores que vão fazer falta (Tchê Tchê e Dylan), mas tenho certeza que nosso elenco vai suprir isso aí, e a gente tem grandes coisas para conquistar durante o ano”, disse o camisa 23.

Formado na base do Galo, Guilherme Castilho, de 22 anos, agora soma cinco jogos pelo time principal do Atlético.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por