No Maracanã

Confusão entre Atlético e Fluminense rende cartão amarelo para Turco Mohamed e Fernando Diniz

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
08/06/2022 às 22:57.
Atualizado em 08/06/2022 às 23:08

O primeiro tempo da partida entre Fluminense e Atlético, no Maracanã,  nesta quarta-feira (8) foi movimentado do início até depois do fim. Nos primeiros 48 minutos foram cinco gols, três para a equipe do Rio, dois para a mineira, e uma confusão generalizada após o apito do árbitro Leandro Pedro Vuaden. 

As imagens mostraram discussões e empurrões entre vários atletas e o técnico atleticano El Turco. Após a dispersão, o atacante do Tricolor, Luiz Henrique, disse em entrevista à TV Globo, que o treinador alvinegro o provocou. 

"Eu saí, ele (Mohamed) falou: 'sai comemorando, filho da p...'. Eu não falei nada...Não aconteceu nada demais. Emoção de jogo, acontece", explicou.

As imagens mostraram que o desentendimento começou no gramado e se estendeu até o caminho para os vestiários. Depois, com ajuda de seguranças e alguns jogadores, a briga foi apartada. 

Na retomada da partida, após o intervalo, o árbitro puniu com cartão amarelo o técnico Turco, pela confusão. Anteriormente, Diniz também foi autuado por invadir o campo para reclamação.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por