
O Atlético venceu o Internacional e mais uma vez com um time diferente da última partida. Desta vez o técnico Coudet poupou o grande nome do elenco: Hulk. Ele explicou o porque da decisão e falou sobre o próximo compromisso do Galo, contra o Corinthians, na quarta-feira, pela Copa do Brasil.
"Vamos trocando, vamos tentando fazer descansar quem tem mais minutagem. Hoje o Hulk precisava descansar. Vinha de dez jogos seguidos, sem poder trocar quase nenhum jogo. Todo mundo precisa desse momento de descanso. Agora é preparar para o jogo de quarta e ver quem está melhor para começar", declarou.
Sobre o triunfo deste sábado, Coudet afirmou que qualquer resultado diferente seria injusto, já que o Galo foi o senhor da partida, com as melhores chances, sem permitir as ofensivas do adversário.
"No primeiro tempo saímos com um resultado curto quanto ao jogo em si. E não fizemos esse segundo gol para ter tranquilidade. Acho que não estávamos sofrendo. Sempre quando se está ganhando o jogo por um gol sempre tem essa oscilação como a bola parada que pegou na trave. Se tivesse acontecido o empate, seria injusto, porque o time fez um grande jogo", finalizou Coudet.
Leia mais