Cuca comemora dois anos no Galo e quer presente contra Botafogo

Gazeta Press
Publicado em 07/08/2013 às 12:40.Atualizado em 20/11/2021 às 20:45.
 (Bruno Cantini)
(Bruno Cantini)

O técnico Cuca vai completar, na próxima quinta-feira, dois anos no comando do Atlético, mas o treinador quer o presente antecipado, comemorando com um triunfo, nesta quarta-feira, contra o Botafogo, no Independência. Desde que chegou ao Galo, em 8 de agosto de 2011, até agora, o treinador vem colecionando bons resultados e foi coroado com o título da Copa Libertadores.

Já na chegada ao clube, o treinador teve que conduzir o Galo para escapar do rebaixamento. Em 2012, Cuca começou a colher os frutos do bom trabalho e foi campeão Mineiro de forma invicta e vice-campeão Brasileiro. Nesta temporada, o comandante atleticano já levantou a taça do Mineiro e da Libertadores, maior título dele e do Atlético.

"É uma satisfação, um orgulho muito grande, dentro da dificuldade que é um treinador hoje no futebol brasileiro fazer um trabalho a longo prazo porque o resultado e que mantém o profissional no cargo. Estou muito feliz aqui no Atlético, consegui ter conquistas importantes e tomara Deus que eu consiga ficar mais tempo", disse Cuca.

O último técnico a permanecer dois anos à frente da equipe alvinegra foi Procópio Cardoso, no final da década de 70 e início dos anos 80. Fato que torna a marca atingida por Cuca ainda mais expressiva. Para coroar os dois anos de clube, Cuca cobra a volta do bom futebol ao time alvinegro. "Temos tudo para fazer uma grande partida contra o Botafogo e assim vamos recuperar nosso bom futebol", encerrou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por