(Pedro Souza/Atlético)
O técnico Cuca elogiou bastante os jogadores do Atlético, depois da vitória sobre o Santos por 2 x 1, na Vila Belmiro. E disse que ele, a comissão técnica e os reservas passaram muito aperto na hora do pênalti cobrado por Nacho Fernández, que deu a vitória ao Galo. O goleiro santista chegou a defender a bola, antes dela entrar.
"Foi com emoção, né, o João Paulo defendeu e ela entrou na bochecha, lá do outro lado, então do lado que a gente tava, parecia que ela não ia entrar, então foi uma comemoração bastante grande e a gente tá muito feliz de ter conseguido”.
O treinador também destacou todos os jogadores que entraram durante a partida, como Nacho Fernández, que participou das jogadas do gol de Hulk e do pênalti, que ele mesmo sofreu e converteu. “As peças que entram sempre entram bem e são responsáveis pela encorpada que o time dá, como foi hoje”.
Cuca lembrou que o Santos é muito difícil de ser batido dentro de casa. “Uma vitória que tem que ser muito comemorada, segunda vitória consecutiva, fazia tempo que a gente não conseguia, demos uma subidinha na tabela, uma embaladinha em cima de um jogo muito complicado. O time do Santos é bom, aqui dentro é muito difícil vencer o Santos, tem que competir bastante dentro da partida, foi o que nós fizemos, mais posse de bola, finalizações”.
Leia mais