O técnico Cuca discordou do goleiro Victor, que voltou a jogar bem e cobrou a vitória dos companheiros. O Galo esteve boa parte edo segundo tempo com um jogador a mais, mas não sobre explorar a vantagem. Com isso, acabou amargando um 0 a 0 moroso com o Goiás no Serra Dourada, que deixa o time estacionado no meio da tabela.
"O nosso segundo tempo não foi bom, ficamos com um jogador a mais e mesmo assim não tivemos aquela atitude de querer ganhar o jogo. No fim, pelo que aconteceu nos 90 minutos, o empate foi um placar justo", afirmou o técnico Cuca.
Ainda para o comandante, uma mudança realizada pelo treinador do Goiás, Enderson Moreira, após a expulsão de Vítor, impediu que o Atlético tivesse chances de vencer. O técnico esmeraldino sacou o atacante Walter e colocou Yuri, para povoar o meio de campo e reforçar a marcação.
"Nós não achamos o homem a mais. O Enderson mexeu muito bem, tirou um atacante, reforçou o meio de campo e deixou os nossos zagueiros sobrando", analisou Cuca, que seguiu elogiando o adversário deste sábado. "Eles marcaram bem atrás, nosso jogo não encaixou. Lógico, fez falta o homem de criação, que pensasse, conduzisse mais a bola", completou, referindo-se a ausência de Ronaldinho Gaúcho, que não entrou em campo após sofrer uma pancada na coxa.
Por fim, o técnico do Galo lamentou não ter saído do Serra Dourada com um melhor resultado. "Nunca é bom empatar, mas, da forma que foi, podíamos ter tido um pouco mais de atitude no segundo tempo. Tínhamos que ter buscado mais o gol, como foi na primeira etapa", encerrou.
Décimo segundo colocado do Brasileirão com vinte pontos, o Atlético agora volta a campo nesta quarta-feira, quando enfrenta o Fluminense, às 21h50, no estádio Independência, em Belo Horizonte. O jogo será válido pela 18ª rodada da competição nacional.
(*) Com Gazeta Press